domingo, 12 de outubro de 2008

1 ano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bostando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






È isso ai, já faz um ano que faço parte da comunidade vidrada no computador postando poesia em um blog, meu primeiro blog foi no Artblog.com e lá era um blog todo bonitinho cheio de gnominhos, coisinha e tal, depois deu pau! alguém me denunciou e ai o Artblog não deixou que eu postasse mais, e daí criei o sonéia, mas na verdade de tudo é que acho um blog uma besteira, mas como tudo que é bobo, é gostoso de se ter eu to aqui 1 ano ahahahaha

Confira minha primeira biografia e poesia postada




Pequena, como eu, biografia
Eu sempre defendi as pequenas causas, na minha vida eu fui piloto de autorama, também de ferro rama, sou pintor oficial de roda pé, salva-vidas de aquário, e agora cultivo bonsai no meu jardim, que parece mais uma caixa de areia.
Admire então de hoje em diante o mundo dos que vêem sempre de baixo para cima...


Conspiração das vulvas
Conspiração
E uma senhora
Que fala baixo nos ouvidos
E a falência dos regimes
A procura do eu que não existe
E modelo dos pães que o diabo amassou
E a filha do canavial
E vem sempre acompanhado
Por uma vulva




3 comentários:

Alex Nascimento disse...

só pra lembrar era

cliche
cliche
cliche

Unknown disse...

Olá Alex, tudo bom? Ser pequeno tem muitas vantagens, você deve conhecê-las todas. Por exemplo: todo mundo quer te segurar no colo.
Cadê Jô? Vou lá no blog ver que passa. Bêjo!

Anônimo disse...

parabens. te adoro!

não continue assim.