domingo, 28 de dezembro de 2008

2009


Feliz Ano do Boi!!!!!!
2008 o ano do Rato

È estranho, mas lembro de 2008 com as palavras de 2007, foi um ano bom onde tudo aconteceu, eu ganhei uma coisa chamada; espaço. Mas termino o ano perdendo todo resto, bom na verdade acho que nunca tive muitas coisas então é isso mesmo... agora abro meu peito pra um ano melhor? Bom sim vai ser um ano melhor como 2008 foi pra 2007. Mas com uma diferença é que jurei outras coisas para 2009, (já que meus juramentos de 2008 foram todos cumpridos) entre eles prometi carregar tudo que aprendi em minha casa, todas as ervas que curam, as pessoas que pensei odiar e as que pensei amar na carne, mas isso é impossível. Não sou carne não é mesmo? Bom vem 2009 o ano do boi , então venho com todas as bandeiras de minha pátria pai, acho que agora estou mais sólido, deve ser essa base de pedra não é mesmo, essa coisa que esta me mantendo vivo, mesmo quando eu não quero isso...
Agora quero agradecer a algumas pessoas:

Bartolo Quiniv – Pelo seu empenho para que eu entendesse um livro que comparava Roosevelt a Freud e em seguida a Marx
Anastácia Fici – Pela limpeza lá em casa
Drª Samantha Well – por sua paciência nas consultas (pedóloga)
Gago Filt – bom ele ta aqui por que nunca entendo nada do que ele diz
Reverendo Fabio Cardomani – por que ele é um pão (dormido do avesso)
Irmã Catarina Visentainer – por sua dentadura estar sempre entre nós

Bom é só... espero não ter esquecido de ninguém

Nenhum comentário: